Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Aaron Carter é submetido a um teste na TV para provar consumo de drogas

O irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, tem feito tratamento psiquiátrico para conseguir travar o consumo excessivo de drogas.

Aaron Carter é submetido a um teste na TV para provar consumo de drogas
Notícias ao Minuto

22:10 - 13/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

As últimas semanas não foram fáceis para Aaron Carter, o cantor teve um acidente de carro e assumiu que tem problemas com drogas. No entanto, o irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, está disposto a mudar de vida.

Aaron esteve no programa 'The Doctors' para falar sobre o consumo de drogas e, em direto, submeteu-se a vários exames que pretendiam provar que estava sobre o efeito de estupefacientes.

Ainda durante a emissão, o apresentador do programa, Travis Lane Stork, revelou o resultado dos exames: "Para uso de cocaína deu negativo, para metanfetamina deu negativo, Para cannabis deu positivo", afirmou Travis, que disse ainda que o teste também deu positivo para antidepressivos e calmantes como o Xanax.

Como forme de alertar o artista para o perigo dos seus consumos, o apresentador relembrou-lhe o passado da sua família: "O que me assusta sobre esse painel de drogas é que sua irmã morreu de uma overdose e você tomou uma mistura de benzodiazepínicos com opiáceos, que é conhecida por matar pessoas acidentalmente".

Num vídeo divulgado pela produtora do programa, Carter é questionado sobre a possibilidade de ter uma overdose. "Eu sei que não há um final feliz para nenhum desses medicamentos", respondeu.

Um segundo vídeo mostra Aaron Carter a explicar que não toma estes medicamentos todos os dias e que o seu maior desejo é encontrar outra forma de lidar com o medo que o aturmente. No seguimento da conversa, o artista contou ainda que um dos assuntos que mais o atormenta é a possibilidade de ter SIDA: "Nem sempre estive seguro sexualmente. Não tenho problemas em admitir isso", concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório