Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Selena relembra o tempo em que trabalhava na Disney: "Senti-me violada"

A cantora não conseguiu lidar com a falta de privacidade durante a adolescência.

Selena relembra o tempo em que trabalhava na Disney: "Senti-me violada"
Notícias ao Minuto

18:53 - 12/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Em entrevista à Business of Fashion, Selena Gomez relembrou a época em que trabalhava na Disney e revelou que desse tempo guarda apenas memórias negativas

Durante a adolescência, a cantora teve muitas dificuldades em lidar com o facto das pessoas falarem mais sobre a sua aparência do que do seu talento. “Comecei a ser reconhecida por coisas que não estavam relacionadas com o meu trabalho. E isso me assustou“, começou por dizer.

A falta de privacidade afetou de tal forma a cantora que ela compara a sensação de se intrometerem na sua vida com uma violação: “Lembro-me de me sentir violada quando eu era mais jovem, ainda mais quando estava na praia. Eu tinha, talvez, 15 ou 16 anos, e as pessoas estavam a tirar fotos – fotógrafos. Eu não acho que alguém soubesse quem realmente eu era. Mas eu senti-me muito violada e eu não gostei disso ou não entendi isso, aquilo foi muito estranho, eu era jovem e eles eram homens adultos. Não gostei daquele sentimento“.

Selena disse ainda que a última temporada da série ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ foi um dos piores momentos da sua vida. “Eu não senti que a minha arte era importante. Eu queria algo diferente e, obviamente, eu me apaixonei pela primeira vez [pelo cantor Justin Bieber]. Havia tanta coisa a acontecer e eu não sabia o que fazer“, desabafou a artista.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório