Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Carolina Deslandes vítima de preconceito: "Não podemos ser hipócritas"

A cantora fez uma publicação no seu blogue no qual revelou que foi descriminação por causa das suas tatuagens.

Carolina Deslandes vítima de preconceito: "Não podemos ser hipócritas"

Esta terça-feira, Carolina Deslandes escreveu uma publicação no seu blogue - ‘A Vida Toda’ - onde falou sobre o preconceito que ainda impera na sociedade atual. Para isso, a cantora partilhou a sua experiência pessoal.

“Em minha casa sempre lidamos com todas as pessoas da mesma forma, toda a gente viesse de onde viesse, era merecedora do nosso respeito. Por isso, de certa forma, eu achava que o resto do mundo era assim também. Depois fui para a escola e apercebi-me de que as coisas não eram bem assim, os homossexuais eram os paneleiros, as miúdas de vestido eram as porcas, os negros eram os pretos ou macacos ou matumbos. E eu questionava-me ‘Mas quem é que educou esta gente?”’, questiona.

Entretanto, Deslandes partilhou uma experiência em que foi vítima de preconceito: “Nunca mais me vou esquecer do dia em que fui a um jantar todo xpto daqueles com 45 talheres diferentes em que uma senhora olhou para mim e disse ‘Ah que horror! Os seus pais não têm um desgosto de vê-la assim pintada?’ E eu calmamente respondi ‘Não. Os meus pais ficam orgulhosos por terem criado uma filha que não é mal educada nem inconveniente’”, recorda.

Leia a publicação completa aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório