Meteorologia

  • 25 NOVEMBRO 2017
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

"Continuo a comprar o passe social, a trabalhar e a ir às compras"

Helena Isabel fez um balanço da sua participação na 'Casa dos Segredos', precisamente um ano depois da sua entrada no programa

"Continuo a comprar o passe social, a trabalhar e a ir às compras"
Notícias ao Minuto

23:26 - 11/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Há um ano atrás, no dia 11 de setembro, Helena Isabel entrava na ‘Casa dos Segredos’ para se tornar numa das mais emblemáticas concorrentes do programa.

A alentejana não deixou esta data passar em branco e utilizou as redes sociais para fazer um balanço da sua participação no programa e de tudo o que mudou na sua vida após esta grande aventura. “Faz hoje um ano que aceitei entrar numa experiência que mudou a minha vida”, começou por dizer.

Apesar de não conseguir encontrar um motivo para ter embarcado nesta aventura, Helena contou que o programa a ajudou a nível financeiro e não só: “Esta aventura , se assim lhe posso chamar, para alem de me ter ajudado a mim e aos meus país financeiramente, ajudou-me a consolidar os conceitos de amizade, lealdade, companheirismo e sobretudo hipocrisia”.

“Continuo na minha vida normal. Continuo a comprar o passe social, a trabalhar, a ir as compras ao super mercado, a escolher sempre o mais barato,e a valorizar as coisas boas da vida! Pois são essas que deixam saudades!”, concluiu a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'. 

Faz hoje um ano que aceitei entrar numa experiência que mudou a minha vida! Questionam-me muitas vezes a razão que me levou a "embarcar" nesta aventura.. E eu, passados estes 365 dias ainda não tenho uma resposta concreta! Posso dizer-vos que por me conhecer tao bem, sabia até onde poderia ir.. Sabia aquilo que nunca iria fazer.. Em suma,eu sabia os meus limites! E sabia tambem que seria possivel mudar a forma como se olha para quem participa num RS. Esta aventura , se assim lhe posso chamar, para alem de me ter ajudado a mim e aos meus país financeiramente, ajudou-me a consolidar os conceitos de amizade, lealdade, companheirismo e sobretudo hipocrisia.. Tive alguns amigos que deram a cara incansavelmente por mim, estiveram sempre com os meus pais, outros que mesmo torcendo por mim preferiram resguardar-se das "luzes" e houve também quem eu não conhecesse e se afirmasse meu amigo para conseguir aparecer.. (Assustador) . Sou uma pessoa reservada no q diz respeito a amizades (os meus amigos não são de ontem nem de hoje, são de uma vida).. E parece que 20mil eur fazem de ti um herói!!! (Gastam se rápido!!!) nos primeiros 3 meses, Choviam mensagens e convites para saídas e jantares, de pessoas com as quais nunca privei,entre outras que nunca me cumprimentaram.. É uma realidade triste! Aparecem subitamente mil e um "príncipes" , há um interesse desmedido na tua pessoa..quem nem tu consegues perceber.. Eu, fiquei confusa confesso! Tem sido um turbilhão de emoções.. Não tinha a noção de quanta companhia fazia a tantas pessoas.. São muitas!!! Pessoas incríveis que me enviam mensagens todos os dias onde demonstram o apreço que têm por mim.. Sublinham vezes sem conta que me têm como um exemplo a seguir.. Isto é tão mas tão bom! Não tem preço.. Continuo na minha vida normal.. Continuo a comprar o passe social,a trabalhar, a ir as compras ao super mercado, a escolher sempre o mais barato,e a valorizar as coisas boas da vida! Pois são essas que deixam saudades! Por muito que me queira desvincular do programa, não posso deixar de relembrar este dia e agradecer humildemente a quem contribuiu para que isto acontecesse. Obrigadissima Mil beijinhos

Uma publicação partilhada por Helena Isabel Patricio (@hisapatricio) a Set 11, 2017 às 3:05 PDT

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório