Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cláudio Ramos sai em defesa de Carlos Costa: "Deveria ir a tribunal"

Para o apresentador, o conteúdo presente num vídeo de uma entrevista a MC Bin Laden é claramente ofensivo.

Cláudio Ramos sai em defesa de Carlos Costa: "Deveria ir a tribunal"

Carlos Costa e Maria Leal viram-se envolvidos numa polémica por causa de um vídeo de uma entrevista do cantor brasileiro Bin Laden. Quem não ficou indiferente ao assunto foi Cláudio Ramos, como fez questão de dar a entender no seu blogue, ‘Eu Cláudio’.

“Não sou amigo do Carlos Costa, conheço-o, acho-o talentoso enquanto artista e até entendo muitos dos exageros que comete para ter visibilidade. E é exatamente por não ser seu amigo e perceber a sua postura, que me considero altamente imparcial na avaliação do que tem acontecido por estes dias com o seu nome e o de Maria Leal”, começa por introduzir o apresentador.

Entretanto, dá conta do contexto em que a situação surgiu: “Não posso concordar com este vídeo ‘execrável‘ um que foi colocado na internet por ‘MC Bin Laden’ que foi convidado no programa da TVI Love On Top. No vídeo vê-se este convidado a ser ‘instigado’ por uma possível assessora de imprensa contra o cantor, a dizer barbaridades e a tecer afirmações graves, mesquinha, ofensivas e que são criminosos em primeira análise”.

Para Cláudio, o cantor deveria lutar pela justiça, tendo em conta as ofensas de que foi vítima: “Carlos deveria levar a tribunal. Em qualquer lugar do mundo isto teria um nome e um trato diferente. Se a produtora não tomar uma posição quanto as ofensas que o Carlos Costa recebeu, porque quando se vê o vídeo os elementos da produtora acho mesmo que ele deveria seguir em frente, não ter medo nem ficar calado e denunciar”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório