Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Após o luto, família de George Michael fala da nova música do cantor

“O nosso objetivo é continuar, como sabemos que ele queria, a partilhar e desfrutar o seu legado maravilhoso”, dizem as irmãs.

Após o luto, família de George Michael fala da nova música do cantor
Notícias ao Minuto

22:47 - 06/09/17 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Fama Música

Nove meses após a morte de George Michael vai ser possível conhecer uma nova música do cantor. A canção 'Fantasy', faz parte do álbum 'Faith' e foi lançada pela Sony Music, esta quarta-feira na BBC Radio 2.

George morreu, aos 53 anos, no dia de Natal do ano passado. O novo trabalho só foi lançado agora, dizem as irmãs do cantor, porque a família ainda está em processo de luto.

“A nossa família e os amigos chegados ainda estão a lutar com a realidade que de o nosso querido Michael não está mais connosco, embora ainda sintamos o seu amor”, disseram no comunicado.

“O nosso objetivo é continuar, como sabemos que ele queria, a partilhar e desfrutar do seu legado maravilhoso e continuar a trazer alegria, através da sua música extraordinariamente linda”, explicam.

Ao longo da sua carreira, George Michael vendeu mais de 100 milhões de álbuns. O último, lançado em 2014, chamava-se ‘Symphonica’. “Prometemos sempre honrá-lo e mantermo-nos fiéis às suas ambições”, acrescentam as irmãs.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório