Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Madonna fala sobre os filhos adotivos: "Chorava antes de ir dormir"

A cantora deu uma entrevista exclusiva onde falou sobre os seus quatro filhos adotivos.

Madonna fala sobre os filhos adotivos: "Chorava antes de ir dormir"

Atualmente a viver em Portugal, Madonna teve a oportunidade de dar uma entrevista à revista People onde falou sobre a sua família, mais precisamente, acerca dos quatro filhos adotivos.

A cantora abriu o seu coração e revelou que o Malawi se tornou a sua segunda casa, depois de ter visitado o país em 2006. Na altura decidiu criar o projeto ‘Raising Malawi’, que ajuda crianças através do acesso à saúde, educação e apoio comunitário.

Sem dúvida que um dos momentos mais difíceis por que passou foi quando decidiu fazer a primeira adoção. Madonna conheceu o filho David Banda num orfanato em Lilongwe e desde logo se gerou uma conexão entre ambos.

Em 2008, quando trouxe o menino para Londres, a artista recorda que a reação dos meios de comunicação não foi a que esperava: "Todos os jornais disseram que o tinha sequestrado. Na minha cabeça pensava 'um momento, estou a tentar salvar a vida de alguém'. Fiz tudo de acordo com a lei. Esse foi um momento muito difícil para mim. Chorava antes de ir dormir", confessou. Apesar dos momentos difíceis, a cantora considera-se agora uma “sobrevivente”.

Em fevereiro deste ano, a artista decidiu voltar a aumentar a família com a adoção das gémeas Estere e Stelle. O processo foi da mesma forma bastante rigoroso.

Apesar das dificuldades, a estrela garantiu que mesmo tendo sido um processo “complicado, valeu a pena”. E a melhor parte é que as meninas não fazem ideia da fama de Madonna e que apenas a consideram como sua mãe.

De recordar que Madonna tem ainda dois filhos biológicos: Lourdes e Rocco.

Thank you @people magazine for getting the message out there about @raisingmalawi and so many children in need!! I am so grateful! 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a Set 6, 2017 às 7:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório