Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

A relação entre Dolores Aveiro e Georgina Rodriguez já foi (bem) melhor

A imprensa espanhola adianta que a matriarca do clã Aveiro sentiu que passou para segundo plano desde a chegada de Georgina Rodriguez à família.

A relação entre Dolores Aveiro e Georgina Rodriguez já foi (bem) melhor

Para além de ser mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro é também um dos elementos mais populares do clã Aveiro. A matriarca sempre ocupou um lugar de destaque na vida do jogador, pelo que a sua influência sempre foi bastante notada, mesmo em questões amorosas.

Esta semana, a imprensa espanhola dá conta de algumas desavenças que Dolores terá tido com a sua nora, Georgina Rodriguez. Se no princípio a relação entre as duas era cordial, agora é afetada por certos desentendimentos. Fontes próximas do jogador asseguram que Dolores se sentiu deslocada do seu papel de mãe e avó, desde que a espanhola chegou à família.

Na verdade, o El País adianta que nenhuma das namoradas do craque viveu em sua casa. Nem mesmo Irina, com quem ficou durante cinco anos, conseguiu a proeza. Já Georgina está a viver na luxuosa mansão de Cristiano em Espanha, daí que as divergências com a sogra se notem. 

Um dos indícios que levou a esta conclusão foi o facto de Dolores ter deixado de seguir Georgina nas redes sociais, especificamente, no Instagram.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório