Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Confirma-se: Luciana Abreu está mesmo grávida de gémeos

Foi a própria artista quem deu a novidade nas redes sociais.

Confirma-se: Luciana Abreu está mesmo grávida de gémeos

Foi há algumas semanas que, com um enorme sorriso e ao lado do atual companheiro, Luciana Abreu revelou aos fãs que estava grávida pela terceira vez. Agora sabe-se que será uma alegria a dobrar.

Esta segunda-feira, Luciana fez mais uma publicação na sua página de Instagram na qual confirmou uma suspeita que já circulava: de facto está grávida de gémeos.

“É com redobrada alegria e amor que não vou falar de mim, mas sim de nós. (…) Fiquem a saber, todos, que nós… eu e o Daniel, estamos grávidos de gémeos”, começa por dizer.

Entretanto explica o porquê de só agora dar a novidade: “Só hoje pude confirmar esta enorme alegria, que não passava apenas de uma suspeita, pois apesar de dois sacos vitelinos, só víamos um embrião. Agora sim, posso dizer que eu, o Daniel e as minhas filhas, fomos duplamente abençoados. Acreditem que, logo que saiba, informarei se são meninos ou meninas ou um casalinho”, garante.

De recordar que Luciana Abreu, de 32 anos, e Daniel Souza, de 38, estão juntos há seis meses. A artista é mãe das meninas Lyonce e Lyannii, fruto do anterior casamento com Yannick Djaló.

Meus queridos, é com redobrada alegria e amor que não vou falar de mim, mas sim de nós. Tenho todo o prazer e alegria em informar vos que a minha gravidez é mais do que um motivo de grande alegria...estou gravidissiSSiSSima  Fiquem a saber, todos, que nós...eu e o Daniel, estamos grávidos de gémeos. Só hoje pude confirmar esta enorme alegria, que não passava apenas de uma suspeita ,pois apesar de dois sacos vitelinos ,só víamos um embrião. Agora sim ,posso dizer que eu, o Daniel e as minhas filhas, fomos duplamente abençoados. Acreditem que, logo que saiba, informarei se são meninos ou meninas ou um casalinho. Neste momento estamos mais que radiantes de muita luz e força E só pedimos a Deus que venham cheios de saúde. Aguardem notícias#LucianaAbreu #maede4 #maede4eradiante #obrigadameudeusportamanhabencao #amamaemagica #acegonhatrouxedoisbebes #quegrandecegonha #amamavaiprecisardeajuda #alegriatotalnestafamilia #vivaaosmanos

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a Set 4, 2017 às 12:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório