Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Rita Pereira começa semana com novidade que a deixou "orgulhosa"

A atriz não resistiu em partilhar as boas notícias nas redes sociais.

Rita Pereira começa semana com novidade que a deixou "orgulhosa"
Notícias ao Minuto

14:29 - 04/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Rita Pereira começou a semana da melhor maneira, com boas notícias, e não resistiu em partilhá-las com os seus seguidores.

“A começar a semana com uma novidade que me deixa orgulhosa!!! Fui escolhida pelo departamento Internacional da Women's Health, para ser capa do livro de estilo de vida saudável para toda a América Latina!!! Para comemorar os 10 anos de WH”, disse a atriz na legenda da fotografia partilhada na sua cota do Instagram.

Perante a publicação da figura pública, os seus fãs não tardaram em mostrar o quanto estão “orgulhosos”, aproveitando para dar-lhe os parabéns. “Não podíamos estar melhor representados”, disse um internauta.

A começar a semana com uma novidade que me deixa orgulhosa!!! Fui escolhida pelo departamento Internacional da Women's Health, para ser capa do livro de estilo de vida saudável para TODA A AMÉRICA LATINA!!!!!!! Para comemorar os 10 anos de WH. @womenshealthportugal @pedrolucas_menshealth e @tania__alexandre Parabéns aos dois por levarem Portugal além fronteiras!!! PS- é um LIVRO e não uma revista!!! #womenshealth #womenshealthlatinamerica #cover #newlifestylebook #healthy #healthylifestyle #bestrong #fitness #fitnessgirl #basketball #gym #crossfit #dance #positivevibes #goodvibes #vsco #vscocam #vscodaily

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a Set 4, 2017 às 4:54 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório