Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Socialite israelita de muletas e sem lingerie no festival de Veneza

Hofit Golan deu nas vistas, não só pelo vestido amarelo, como também pela falta de lingerie e pela companhia de duas muletas que não quis que passassem despercebidas.

Notícias ao Minuto

14:00 - 04/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Passadeira vermelha

A chegada da socialite israelita, Hofit Golan, na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza foi repleta de momentos caricatos.

O vestido amarelo, da autoria de Matija Vuica, já era suficientemente vistoso, mas Hofit surgiu com duas muletas que não quis que passassem despercebidas.

Já todos tinham dado pela sua chegada quando, ao não complementar o vestido com a devida lingerie, a socialite ficou com um dos seus seios descoberto.

Para atenuar a constrangedora situação, Hofit recorreu ao humor e começou a posar para as fotografias com as muletas para cima.

Foi tão inédito que acabou por se sobrepor à chegada de outras celebridades, que entretanto passaram despercebidas.

O momento tornou-se viral na Internet, ao que a socialite respondeu recentemente com uma publicação na sua conta pessoal de Instagram. “Façam face aos vossos obstáculos e vençam-os”, diz Hofit na legenda da fotografia.

Face your challenges and overcome them! #positive mind leads to #healthbody Celebrando la vida #redcarpet Moment at #leisureseeker #premier at #venicefilmfestival wearing #canary #yellow #gown @matijavuica styled by @samuelsohebi #finejewelry by @thomasjirgens #makeup by @yslbeauty #hair by @lorealpro

Uma publicação partilhada por Hofit Golan (@hofitgolanofficial) a Set 4, 2017 às 3:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório