Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Madonna: "Eu costumava ser um caso perdido, agora moro em Lisboa"

A cantora norte-americana está em Lisboa e já começa a dar mostras da sua recente mudança geográfica e (talvez) de atitude para com a sua carreira. “É tempo de conquistar o mundo de outra perspetiva”, escreve.

Madonna: "Eu costumava ser um caso perdido, agora moro em Lisboa"
Notícias ao Minuto

21:55 - 02/09/17 por Anabela de Sousa Dantas

Fama Instagram

Madonna parece rendida à sua nova ‘casa’. A cantora está em Lisboa, pelo menos, desde a semana passada e mostra sinais de rejuvenescimento.

“A energia de Portugal é tão inspiradora. Sinto-me muito criativa e viva aqui e estou ansiosa por começar a trabalhar no meu novo filme LOVED e fazer nova música”, escreveu na legenda de uma fotografia publicada na sua conta de Instagram.

A autora de ‘Like a Virgin’ sublinhou, no mesmo texto, que este “vai ser o próximo capítulo” do seu livro e que “é tempo de conquistar o mundo de uma perspetiva diferente”.

The energy of Portugal is so inspiring. I feel very creative and alive here and I look forward to working on my film LOVED and making New Music!!! . This will be the next Chapter in My Book! It's time to conquer the world from a different vantage point!! 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a Set 2, 2017 às 8:36 PDT

Numa outra imagem publicada na mesma plataforma, Madonna faz um trocadilho com uma expressão em inglês, numa fotografia cheia de cestos de vime. "I used to be a basket [cesto] case, now I live in Lisbon", escreveu. A tradução é: "Eu costumava ser um caso perdido, agora moro em Lisboa".

I used to be a basket case but now I Live in Lisbon! 

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a Set 2, 2017 às 10:02 PDT

Ainda não é certa qual será a nova moradia da norte-americana mas para já, segundo se sabe, estará hospedada num hotel de Alcântara.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório