Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Passados 12 anos do divórcio, Brad Pitt pede desculpa a Jennifer Aniston

O ator lamenta ter sido um “mau marido” e ter trocado a atriz por Angelina Jolie.

Passados 12 anos do divórcio, Brad Pitt pede desculpa a Jennifer Aniston
Notícias ao Minuto

16:41 - 01/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Cinema

O divórcio de Brad Pitt com Angelina Jolie é dos casos mais polémicos a nível mundial nos últimos tempos. A falta de consenso entre o ex-casal já correu os quatro cantos do mundo. E se um divórcio já dá que falar, relembrar um outro ainda mais.  

Segundo a revista internacional Life & Style, o ator ligou a Jennifer Aniston - com quem esteve casado cinco anos e da qual está divorciado há 12 anos - a pedir desculpa por ter sido um “mau marido” e ter deixado a atriz por Angelina Jolie.

“Ele falou sobre a dor que lhe provocou e pediu desculpa por não ter sido o marido que ela merecia”, revela uma fonte, ao jornal espanhol El Mundo.

As confidências do ator vêm na sequência da terapia que está a fazer, devido ao divórcio com Jolie. “ O Brad, normalmente, não se expõe tão facilmente, mas graças à terapia que está a fazer devido ao seu problema com álcool, aprendeu a exteriorizar os seus sentimentos”, acrescenta a mesma fonte.

Sobre a reação de Jennifer ao telefone, a revista adianta ainda que a atriz ficou contente com o gesto e considera que o ator “marcou pontos” com a sua atitude.

Alguns rumores dizem que esta não é a primeira tentativa de aproximação de Brad com Jennifer. Em fevereiro deste ano, o ator felicitou a atriz pelo seu aniversário e ambos trocaram mensagens depois disso. Na altura, Pitt partilhou com a atriz que estava a passar um mau momento por causa da sua separação com Angelina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório