Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

O'Connor faz revelações inéditas e diz que foi concebida numa violação

“Sou produto da violação da minha mãe pelo meu pai”, afirmou a cantora.

O'Connor faz revelações inéditas e diz que foi concebida numa violação
Notícias ao Minuto

22:49 - 31/08/17 por Marina Gonçalves

Fama Cantora

Sinead O’Connor voltou a surpreender os seus seguidores, desta vez com revelações inéditas sobre a sua vida. A artista partilhou um desabafo nas redes sociais onde revela que é fruto de uma “violação”.

“Preciso de fazer esta divulgação. […] Até 1990, a violação era legal no casamento na Irlanda. É difícil de acreditar, mas é verdade. O que também é difícil de acreditar, mas é verdade, é que sou produto da violação da minha mãe pelo meu pai. Ele vai mentir, claro, como sempre, através dos meus irmãos (que não testemunharam a violação) e afirmam que estou a mentir”, começou por revelar a cantora no seu Facebook.

Sinead O’Connor nunca tinha falado sobre este assunto, mas decidiu quebrar o silêncio porque a voz da progenitora “merece ser ouvida”.

Na mesma publicação, a artista refere ainda que a mãe era vítima de violência doméstica. “O meu pai também batia na minha mãe”, afirmou.

Mais tarde, O’Connor recorreu novamente à mesma rede social onde partilhou uma carta aberta, falando dos problemas do pai com o álcool e acusando-o de assédio.

“Na altura em que bebias, durante o meu segundo casamento, tocaste nos seios de uma mulher. O que tu não percebeste é que a mulher era a minha sogra, que contou tudo ao meu marido, a chorar. Ainda na altura em que bebias, também numa noite, na festa do teu irmão Billy (que uma vez abusou sexualmente de mim), imaginaste que eu era a minha mãe e começaste a tentar beijar-me e a abraçar-me fora do portão da tua casa”, recordou, voltando a referir que era fruto de uma "violação".

“[...] És um agressor sexual e um violador”, afirmou a cantora, que assinou a carta escrita para o pai como a sua “ex-filha”. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório