Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Kim homenageia o seu ídolo: "Sou obcecada por ela"

A socialite é a protagonista da edição de setembro da Harper’s Bazaar Arabia.

Notícias ao Minuto

14:57 - 31/08/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Harper’s Bazaar

Kim Kardashian está imparável. Ainda no início desta semana, a socialite partilhou com os seus fãs uma sessão fotográfica que fez, inspirada em Jackie Kennedy, para a Onassis, e na qual surge acompanhada pela filha, North West.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Poucos dias depois, a empresária deu a conhecer mais uma capa que fez, desta vez para a edição de setembro da Harper’s Bazaar Arabia. Também aqui Kim inspirou-se numa das suas grandes referências: Cher.

“Ela sempre teve o estilo mais ousado, sou obcecada por ela”, afirmou Kim em relação à artista. “Pensar que ela usou estes vestidos nos anos 70 e o que as pessoas devem ter achado”, refletiu.

Por outro lado, Kim também defendeu que apesar de já ser mãe de dois filhos, nada a impede de continuar a fazer aquilo que sempre lhe proporcionou bem estar. “Se fazer sessões de fotos sensuais me torna mais confiante, então estou bem com isso. Pode não ser apropriado para algumas pessoas. Há determinadas coisas que irei mostrar aos meus filhos e outras que não. Mas normalmente fico bem. Tudo com moderação”, constatou.

Da mesma forma, a também empresária não apoia o facto de uma mãe não se poder sentir sexy, nem bem consigo mesma. “Espero que as pessoas parem de ser negativas. Só poderemos avançar se toda a gente levantar e apoiar o outro”, completou.

An Armenian queen paying tribute to another Armenian queen. I love it

Uma publicação partilhada por KIM K WEST (@kxardashian) a Ago 30, 2017 às 9:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório