Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

John Legend fala sobre perda da virgindade e problemas de fertilidade

O cantor deu uma entrevista à Cosmopolitan onde recordou os momentos complicados por que passou ainda jovem, assim como os desafios que teve de superar para conseguir ter um filho.

John Legend fala sobre perda da virgindade e problemas de fertilidade

John Legend é, atualmente, uma das maiores estrelas da música, no entanto, até que conseguisse chegar ao sucesso o cantor teve de percorrer um longo caminho. Sem dúvida que a sua vida pessoal foi determinante para que se mantivesse firme na carreira.

Numa entrevista à Cosmopolitan, Legend falou do seu crescimento e amadurecimento enquanto jovem. Aliás, o próprio recordou uma das fases mais confusas da sua vida, nomeadamente, quando perdeu a virgindade ainda muito cedo.

“Ao estar rodeado de pessoas que faziam sexo, sentia que precisava de as acompanhar. Acho que há uma enorme pressão quando és jovem para perderes a virgindade e negociares relações com as mulheres”, afirmou.

Atualmente casado com Chrissy Teigen, com quem tem uma filha, Legend também comentou outro momento determinante na sua vida: a luta para conseguir formar uma família. Para conseguirem serem pais, o casal teve de recorrer a tratamentos de fertilidade.

“Ter um bebé é um enorme desafio para o casal e passar por isso juntos aumenta a ligação dos dois, porque se fazem isso [para ter uma criança], então são capazes de tudo”, refere. “Penso que é especialmente difícil quando não se consegue conceber naturalmente. Queres sentir como se tudo estivesse a correr bem e que tudo seja perfeito, mas às vezes não é. Não vou dizer que não conseguimos conceber naturalmente, mas digo que é um enorme desafio quanto sentimos que precisamos de ajuda. Somos sortudos por viver num tempo em que podemos ter um filho por outras vias”, constata, acrescentando que ele e Teigen já pensam em dar um irmão à pequena Luna.

Last day in Bali!

Uma publicação partilhada por John Legend (@johnlegend) a Jul 15, 2017 às 8:35 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório