Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Atriz responde a comentários homofóbicos: "Se for a minha filha eu apoio"

O Instagram de Deborah Secco foi invadido com uma chuva de comentários preconceituosos.

Atriz responde a comentários homofóbicos: "Se for a minha filha eu apoio"
Notícias ao Minuto

08:41 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Esta segunda-feira, dia 28, Deborah Secco deu que falar nas redes sociais ao publicar a mais recente da capa da revista Vogue Itália. A publicação da atriz tinha como objetivo apoiar a decisão de Giovani Bianco, diretor criativo da revista, que fez uma capa onde dois homens se beijam.

Os seguidores de Deborah não gostaram da sua partilha e invadiram o Instagram com comentários homofóbicos. A atriz brasileira não ficou indiferente à atitude dos fãs e fez questão de se desculpar pelo que estava a acontecer.

“Devido à minha publicação, veio uma chuva de comentários preconceituosos, maldosos e odiosos. Eu vim aqui desculpar-me com mães de possíveis meninos ou meninas homossexuais que tenham por ventura lido isso e se tenham magoado com tantos comentários maldosos odiosos e preconceituosos”, começou por dizer.

Mais à frente no seu desabafo, Deborah respondeu a um comentário em particular: “Quero também responder a um comentário em especial que perguntou: E esse fosse a sua filha? Se for a minha filha, eu vou estar do lado dela seja lá qual for o caminho que ela resolva seguir. Eu vou estar com ela dando amor para ela. O que eu vou ensinar para ela é que ela pode tudo o que ela quiser, desde que não prejudique outra pessoa. Acho que essa condição sexual não prejudica ninguém. Vamos amar mais, eu vim aqui para isso.”, concluiu.

 Era Solo un Bacio  September Issue @vogueitalia ph by my genius friend @mertalas @macpiggott #thenewvogueitalia #vogueitalia #itsallaboutitaly #mertandmarcus #gb65 #september2017

Uma publicação partilhada por Deborah Secco (@dedesecco) a Ago 28, 2017 às 1:36 PDT

Veja o vídeo! 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório