Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Rita Pereira desmente zanga com o namorado... e explica o que aconteceu

A atriz fez questão de esclarecer o que se passou na noite em que alegadamente se tinha chateado com Guillaume Lalung.

Rita Pereira desmente zanga com o namorado... e explica o que aconteceu
Notícias ao Minuto

07:34 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Farta de especulações, Rita Pereira publicou uma InstaStorie onde desmente todas as notícias que davam conta de uma alegada zanga entre ela e o namorado.

Através de um vídeo, a atriz esclarece que a informação publicada por alguns meios de comunicação nacionais não corresponde à verdade e explica o motivo de estar a fazer um desmentido neste caso especifico: “Porque é que eu vou falar exatamente sobre esta notícia já que eu nunca falo das 500 mil mentiras que saem sobre mim, porque esta é sobre a felicidade e eles têm alguma dificuldade em que a felicidade venda, mas vende.”

Segundo o testemunho da atriz, a notícia, que a levou a fazer um desmentido, refere que ela e Guillaume Lalung estariam chateados na noite em que comemoravam três anos de namoro e que a zanga aconteceu enquanto o casal estava na discoteca BLISS, em Vilamoura.

“O que se passava é que eu estava à espera do concerto do Djodje no BLISS. Djodje eu e o Gui estávamos à espera do teu concerto! E já sei que vão dizer: ‘Então mas se ela nunca comenta nada, porque é que está a comentar isto, é porque tem aqui alguma coisa. Não pessoal, não tem mesmo nada. Deixem os outro serem felizes”. 

“Pronto, assim já têm as notícias todas sobre a nossa zanga no Algarve (...) Espero que acima de tudo as pessoas se amem”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório