Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Já nasceu a segunda filha de Mark Zuckerberg

Foi o pai ‘babado’ que fez questão de mostrar a menina aos seus seguidores.

Já nasceu a segunda filha de Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg acaba de revelar que já foi pai pela segunda vez. Aliás, o fundador da rede social Facebook decidiu presentear os seus seguidores com uma fotografia em família, onde mostra a bebé.

“Eu e a Priscilla estamos muito felizes por receber a nossa filha, August. Escrevemos uma carta sobre o mundo em que esperamos que ela cresça, e também esperamos que ela não cresça rápido demais”, começou por escrever Mark Zuckerberg, partilhando logo de seguida a carta.

“[...]Quando a tua irmã nasceu, escrevemos uma carta sobre o mundo em que esperávamos que ela crescesse – Um mundo com melhor educação, menos doenças, comunidades mais fortes e uma maior igualdade. Dissemos que, com todos os avanços na ciência e na tecnologia, a sua geração poderia viver uma vida melhor do que a nossa, e tínhamos a responsabilidade de fazer a nossa parte para que isso acontecesse”, lê-se na carta.

No entanto, em vez de falar sobre o crescimento da menina, o casal decidiu focar-se na sua infância. “[…] A infância é mágica. Só podes ser criança uma vez, por isso não te preocupes com o futuro. Faremos tudo o que pudermos para garantir que o mundo seja um lugar melhor para ti e para todas as crianças da tua geração. August, nós amamos-te muito e estamos felizes por viver esta aventura contigo. Desejamos-te uma vida com alegria, amor e a mesma esperança que tu nos deste”, rematou.

Recorde-se que Mark Zuckerberg e a companheira, Priscilla Chan, já são pais da pequena Maxima, de um ano.

Leia na íntegra a publicação de Zuckerberg:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório