Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Jordyn Woods revela que a amizade com Kylie Jenner a "consome"

O último episódio de 'Life Of Kylie' deixou algumas pontas soltas quanto à amizade entre a jovem milionária e a modelo.

Jordyn Woods revela que a amizade com Kylie Jenner a "consome"
Notícias ao Minuto

16:08 - 28/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Clã Kardashian

No último episódio de ‘Life Of Kylie’ fizeram-se notar alguns pormenores entre a amizade de Kylie Jenner e Jordyn Woods. Segundo a modelo de 19 anos, a relação com a melhor amiga não a deixa ser ela mesma.

Na última cena da série sobre a vida de Kylie, a jovem revela, em tom de brincadeira, que é bastante solitária e que a sua única amiga é Jordyn. Se a princípio a brincadeira caiu bem, mais tarde a modelo acabou por dar a conhecer alguns desajustes.

Jordyn revelou que a personalidade da amiga não a deixa completamente à vontade e que o facto de estar no papel da 'melhor amiga de Kylie Jenner', assim como o estilo de vida que a jovem milionária leva, influenciaram a forma como lidou com a morte do pai.

“Sinto que estou muito consumida pela vida de outra pessoa”, revela Jordyn. A modelo confessa que receia que esta amizade influencie o seu futuro e que mais tarde se venha arrepender de algumas decisões.

O pai de de Jordyn faleceu no início do ano, vítima de cancro. Sobre o processo de luto, Kylie descreve a amiga como uma pessoa que “mantém tudo dentro dela e não fala muito sobre os seus sentimentos”.  “Ela não lidou totalmente com isso porque nunca enfrenta isso”, finaliza.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório