Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Beauté revoltado com homem que chamou "maluquinho" ao seu filho

O cabeleireiro emocionou-se ao contar um episódio em que Bernardo, portador de síndrome de Down, foi discriminado por um desconhecido.

Notícias ao Minuto

09:29 - 28/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Eduardo Beauté partilhou um vídeo com o seus seguidores do Facebook onde se mostra revoltado com uma situação que o perturbou durante as férias.

O cabeleireiro estava na Madeira com os filhos e tudo corria com normalidade, até ao momento em que um homem teve uma atitude discriminatória com o seu filho Bernardo.

O menino, portador de síndrome de Down, estava a brincar na piscina e uma criança, que também estava no local, perguntou ao pai porque motivo estava Bernardo a bater com as mãos na água.

Visivelmente emocionado, Eduardo Beauté conta que o pai da criança respondeu: "Não ligues filho, ele é maluquinho e não sabe o que está a faze".

O cabeleireiro ficou revoltado com a situação, mas não foi capaz de dizer nada no momento: "Eu fiquei sem palavras no momento, sei que devia ter interferido e ter explicado o que é uma criança com síndrome de Down. Uma criança com síndrome de Down não é maluquinho, não é doidinho, não é doente, é especial. O síndrome de Down não é uma deficiência, é uma diferença.", afirmou o cabeleireiro, que durante todo o vídeo surge deitado na cama e abraçado ao filho. 

Veja o vídeo!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório