Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Após a polémica, Eduardo Madeira defende a mulher com declaração de amor

"Gosto dela com as suas curvas. Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe. Mas muito boas mesmo assim.", escreveu o humorista.

Após a polémica, Eduardo Madeira defende a mulher com declaração de amor
Notícias ao Minuto

07:25 - 28/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Recentemente, Joana Machado Madeira sofreu duras críticas à sua aparência por publicar uma fotografia em fato de banho. Depois da humorista ter respondido aos comentários negativos, foi a vez do seu marido, Eduardo Madeira, sair em sua defesa.

No Facebook, Eduardo publicou uma fotografia da esposa em biquíni e acompanhou a imagem com uma sentida declaração de amor.

"A Coisinha não tem as formas da Sara Sampaio. Mas eu gosto mais dela do que da Sara Sampaio. E isto é genuino. Gosto dela com as suas curvas. Gosto dela com as mamocas algo descaídas por já ter sido mãe. Mas muito boas mesmo assim. Gosto dela com estrias como as tigresas. E da barriguinha sexy como a das bailarinas árabes.", começou por dizer. 

No entanto, os elogios não ficaram por aqui e o humorista continuou a enaltecer as qualidades da mulher: "Gosto da sua irreverência. Da sua inocência. Da sua espeteza saloia. De quando a consideram ridícula. E de quando o é de facto. Do seu sotaquezinho alentejano. Até consigo gostar da sua impertinência que, por vezes, me provoca iras vezuvianas. E gosto acima de tudo da alegria contangiante que consegue meter em tudo. Uma alegria que, a certa altura, me pode ter salvo. Joana Machado Madeira, sei que esta música não é do teu tempo, quase já não é do meu, mas... i love just the way you are (amo-te exatamente como és).", escreveu em referência à música de Bruno Mars 'Just the way you are'. 

Recorde-se que Eduardo e Joana Madeira são casados desde 2013 e têm uma filha em comum, Leonor, de três anos. 

Para recordar toda a polémica que envolveu Joana Machado Madeira, clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório