Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-marido de Mel B alerta: "Não tenham pena dela"

Jimmy Gulzar esteve casado com a ex-Spice Girl entre 1998 e 2000, chegando a ter uma filha com a cantora.

Ex-marido de Mel B alerta: "Não tenham pena dela"

O primeiro marido de Melanie Brown afirmou que as pessoas não deviam sentir pena da cantora, devido aos problema derivados do divórcio. Jimmy Gulzar, que esteve casado com a ex-Spice Girl durante dois anos, disse que a artista de 42 anos sempre soube tomar conta dela mesma.

“Pensam mesmo que todos estes homens estão errados e ela não? Estamos a falar de uma mulher que teve três filhos de três homens diferentes”, ressalva. “O nascimento da nossa filha foi como um conto de fadas, o meu momento mais alto”, acrescenta, referindo-se ao caso de Phoenix, agora com 18 anos.

Apesar deste momento de felicidade, na altura começaram a surgir problemas e Jimmy chegou a recorrer a um conselheiro matrimonial para conseguir resolver as coisas. “Chamamos um mediador mas não deu certo”, recorda.

O ex-companheiro adianta que na época Mel B estava a começar a investir na sua carreira a solo, mas que mesmo assim não desistiu logo da relação. “Era suposto irmos para a Tailândia para salvarmos o nosso casamento, mas a Mel queria que viesse connosco um monte de pessoas. Ela não me queria lá. No dia seguinte ela telefonou-me a dizer: ‘sim, é melhor chamares um advogado’”.

Apesar de ter conseguido ‘ganhar’ 500 mil libras com a separação, aproximadamente, 540 mil euros, Jimmy garantiu que o rompimento acabou com ele.

De recordar que mais tarde, Mel envolveu-se com o ator Eddie Murphy com quem teve a filha Angel, agora com dez anos. O seu último casamento deu-se em 2007, com o produtor Stephen Belafonte, de quem se divorciou este ano. Também desta relação nasceu mais um filho, Madison, de cinco anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório