Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Grávida do terceiro filho, Francisca confirma: "Vamos tentar mais um"

Ricardo e Francisca Pereira aguardam ansiosamente a chegada do terceiro filho, uma menina que irá chamar-se Julieta. A mulher do conhecido ator português já entrou no nono mês de gestação e o casal está em contagem decrescente para o nascimento da bebé.

Grávida do terceiro filho, Francisca confirma: "Vamos tentar mais um"
Notícias ao Minuto

08:18 - 27/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Exclusivo

Antes de regressar ao Brasil, Francisca Pereira falou com o Fama ao Minuto, durante o lançamento do livro de Sara Prata, ‘Prata, Pratinha, Pratão’, e contou como se sente na reta final da gravidez.

“Ótima e enorme! A barriga já está enorme, mas estou ótima e a trabalhar imenso. Acho que quando estamos a trabalhar acabamos por não sentir tanto o tempo a passar, mas estou ótima.”, começou por dizer.

Apesar de estar a viver "com muita calma" esta terceira gravidez, o casal aguarda com grande ansiedade a chegada de Julieta: “Estamos todos na expectativa de a ver cá fora, de ver a carinha. Quando vamos às ecografias ficamos logo a imaginar como quem é que será parecida, mas acho que já estou com uma maturidade diferente por ser o terceiro filho e tenho muita calma. Aliás, como tenho tanto trabalho e tanta coisa para fazer, às vezes, até digo: ‘Calma, não tão rápido que ainda tenho muita coisa para tratar’”.

Francisca esteve em Portugal durante algumas semanas para matar saudades da família e tratar de assuntos profissionais relacionados com a sua nova coleção de lingerie, My Intimate Cantê. No entanto, a mulher de Ricardo Pereira já regressou ao Brasil e, tal como aconteceu com os irmãos, é lá que Julieta vai nascer.

“Eles nasceram todos lá e já temos tudo tão organizado. O ricardo está a gravar a novela e não fazia sentido ficarmos afastados num momento tão especial”.

Anteriormente, Ricardo Pereira já tinha revelado que pretendia ter mais filhos e Francisca partilha da opinião do marido. O casal ainda aguarda a chegada do terceiro filho, mas já pensa em voltar a aumentar a família. “Não podemos ter muitos mais, mas acho que ainda vamos tentar mais um.”, afirmou a futura mamã.

Ricardo e Francisca Pereira, casados desde 2010, são pais de Vicente, de cinco anos, Francisca, de três, e de Julieta, que está prestes a chegar.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório