Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Princípe Harry critica paparazzi por fotografarem a mãe enquanto morria

No novo trailer do documentário ‘Diana, 7 Dias’ que estreia este domingo no canal BBC One, os príncipes falam pela primeira vez do papel que os paparazzi desempenharam na morte da mãe, a princesa Diana de Gales.

Princípe Harry critica paparazzi por fotografarem a mãe enquanto morria
Notícias ao Minuto

12:55 - 26/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza

Em honra do vigésimo aniversário da morte da princesa Diana, o príncipe William e o príncipe Harry revelaram mais do que tinham revelado até agora, sobre a forma como lidaram com a morte da mãe e do papel que os paparazzi tiveram na sua morte.

Num documentário, que será exibido amanhã na BBC One, o príncipe Harry confessou que um dos aspetos que considerou ser mais difícil no acidente que originou a morte da princesa, foi o facto dos paparazzi que causaram o acidente terem continuado a fotografar enquanto a mãe morria dentro do carro.

“Ela tinha um traumatismo grave na cabeça, mas estava bastante viva no banco de trás. As pessoas que causaram o acidente, em vez de ajudarem, estavam a tirar fotografias dela a morrer no banco de trás”, lamentou o irmão mais novo de William, acrescentando que “essas fotografias chegaram às redações noticiosas de todo o país”. O momento pode ver-se num novo trailer para o documentário ‘Diana, 7 Dias’, disponibilizado pelo canal britânico.

Harry destacou ainda o apoio da rainha de Inglaterra, Isabel II, referindo que a avó “retirou todos os jornais e revistas da casa” para que não soubessem o que se estava a passar. Falou ainda da proteção que o pai, príncipe Carlos, lhes deu ao longo de todo o processo, apesar de ele próprio estar em fase de luto.

Os 20 anos do desaparecimento de Diana assinalam-se no próximo dia 31 de agosto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório