Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rita Marrafa de Carvalho critica taxista e gera polémica no Facebook

"Senti-me envergonhada por este postal surreal de quem aterra e viaja de táxi", escreveu a jornalista.

Rita Marrafa de Carvalho critica taxista e gera polémica no Facebook
Notícias ao Minuto

19:18 - 25/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Rita Marrafa de Carvalho é conhecida pelas opiniões sinceras e muitas vezes polémicas que publica nas redes sociais. Esta sexta-feira, dia 25, a jornalista partilhou um novo desabafo no Facebook onde relata uma “inacreditável” viagem de Táxi.

"Tive hoje a mais inacreditável viagem de Táxi. Aterrei no aeroporto e fui para a fila dos táxis. Entrei num com os meus dois filhos, de 6 e 11 anos. Eram 8 da manhã. O taxista pergunta-me para onde. Dou a morada. Pergunta onde é isso. Digo que fica na Ajuda. E descamba. 'Eishhh... tinha de ser comigo. Por favor... como é possível'.", começou por contar.

Segundo a jornalista da RTP, a viagem foi de tal forma atribulada que os seus filhos ficaram desconfortáveis com a situação.

"Começa a conduzir e continua bufando e dizendo 'Uma viagem destas... hora e meia na fila para isto'. Pergunto se há algum problema com o destino 'Há, claro. Vou atravessar Lisboa e tenho de regressar outra vez. Com trânsito. Estou ali há uma hora e meia'. Digo que o cliente não tem culpa disso. 'Claro... a senhora não tem culpa. Eu é que estava na hora errada, no local errado.' Os meus filhos olham-me, assustados.".

"Senti-me envergonhada por este postal surreal de quem aterra e viaja de táxi. E todos os associados da Antral deveriam sentir o mesmo.", concluiu.

O desabafo de Rita Marrafa de Carvalho criou uma enorme discussão entre os seguidores. Em poucas horas, a publicação conseguiu centenas de comentários e as opiniões dividem-se. Enquanto uns a acusam de "deitar abaixo a imagem de uma classe de trabalhadores", outros defendem a sua opinião e relatam histórias semelhantes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório