Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Inês Curado: "Daqui a semanas estas pessoas nunca mais vão sair de casa"

A atriz já vai nas 33 semanas de gravidez.

Inês Curado: "Daqui a semanas estas pessoas nunca mais vão sair de casa"

Inês Curado e Hélder Agapito vivem a fase mais feliz do seu relacionamento. O casal espera com ansiedade, mas também alegria, a chegada da pequena Mel. Na sua página de Instagram, a atriz atualizou os fãs e amigos quanto à gestação.

Daqui a SETE semanas estas duas pessoas nunca mais vão ser encontradas, algo me diz que nunca mais vão sair de casa, nunca mais vão dormir, nunca mais se vão lembrar de contas para pagar, nunca mais vão deixar de ser os mais felizes do UNIVERSO!! Obrigada meu amor pelo maior presente da minha vida, por teres feito de mim uma mulher eternamente feliz”, escreveu na legenda de uma imagem onde surge junto do companheiro.

A bebé deverá nascer no final do mês de setembro e início do mês de outubro. Enquanto isso, Inês continua a trabalhar em projetos como ‘Espelho d’Água’, novela da SIC, e na série da RTP, ‘Madre Paula’.

Daqui a SETE semanas estas duas pessoas nunca mais vão ser encontradas, algo me diz que nunca mais vão sair de casa, nunca mais vão dormir, nunca mais se vão lembrar de contas para pagar, nunca mais vão deixar de ser os mais felizes do UNIVERSO !! Obrigada meu amor pelo maior presente da minha vida, por teres feito de mim uma mulher eternamente feliz  #MEL #estaachegaroamordasnossasvidas #faltam7semanas #33semanas

Uma publicação partilhada por Inês Curado (@icurado) a Ago 24, 2017 às 5:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório