Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sharon Osbourne reforma-se após 50 anos de carreira

A empresária e mulher de Ozzy Osbourne pretende retirar-se do mundo do espetáculo e manter a sua dignidade.

Sharon Osbourne reforma-se após 50 anos de carreira

Sharon Osbourne tornou-se conhecida no mundo do espetáculo ao ter assumido o cargo de empresária do seu marido, Ozzy Osboune. No entanto, esta é uma situação que deverá mudar muito em breve.

Conforme a própria declarou numa entrevista ao The Sun, Sharon planeia reformar-se dentro de um prazo de cinco anos. “Dei a mim mesma cinco anos como o prazo para dizer adeus à indústria”, afirmou. “Penso que será bom, quero manter a minha dignidade. Trabalho desde os 15 anos nesta área e acho que já chega”, acrescentou.

Para Osbourne, quando se chega a uma determinada idade, certos tipos de situações começam a tornar-se embaraçosos para uma pessoa. “Não pretendo ser uma dessas pessoas que fica ao lado de mini-saia e a fingir que todos gostam dela. Quero sair com a minha dignidade. Vou passar tempo com a minha família, os meus filhos e o meu marido”, afirmou.

Apesar do escândalo que surgiu no ano passado relativamente ao seu casamento e a uma série de traições por parte de Ozzy, sabe-se que o casal renovou os votos do matrimónio numa cerimónia intimista.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório