Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Carolina Deslandes responde a quem a criticou pela segunda gravidez

"Fazia tudo outra vez sem mudar uma vírgula", afirma a cantora.

Carolina Deslandes responde a quem a criticou pela segunda gravidez
Notícias ao Minuto

17:54 - 24/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Carolina Deslandes deu que falar por ter engravidado do segundo filho poucos meses depois de ter dado à luz o pequeno Santiago.

Com os seus dois meninos nos braços e a rebentar de felicidade, a cantora resolveu agora mandar um recado a todos os que a criticaram quando ficou grávida pela segunda vez.

No Instagram, Carolina publicou uma foto onde surge abraçada aos seus meninos, Santiago e Benjamim, e na legenda escreveu: “’És completamente louca’ diziam as pessoas quando soube que ia ter o meu segundo filho, ‘vais acabar com a tua carreira’. O que eles não sabem é que o que é feito por amor não mata nada, só semeia. Foi por amor que parei e com amor renasci. É com este amor maior que a vida que escrevo, que me levanto e que canto”.

Por fim, a cantora confessou que não se arrepende das suas decisões e voltaria a fazer tudo de novo: “Fazia tudo outra vez sem mudar uma vírgula. Obrigada meu Deus por me dares a vida com que sempre sonhei”, concluiu.

Recorde-se que Santiago, que completou um ano em julho, e Benjamim, de dois meses, tem menos de um ano de diferença de idade.

"És completamente louca" diziam as pessoas quando soube que ia ter o meu segundo filho, "vais acabar com a tua carreira". O que eles não sabem é que o que é feito por amor não mata nada, só semeia. Foi por amor que parei e com amor renasci. É com este amor maior que a vida que escrevo, que me levanto e que canto. Fazia tudo outra vez sem mudar uma vírgula. Obrigada meu Deus por me dares a vida com que sempre sonhei. 

Uma publicação partilhada por Blossom (@carolinadeslandes) a Ago 24, 2017 às 9:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório