Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

O que é que William vê na televisão? (Desenhos animados estão incluídos)

O príncipe e a mulher, Kate Middleton, deram uma entrevista onde revelaram quais os seus programas preferidos e os que são 'obrigados' a ver por causa dos filhos.

O que é que William vê na televisão? (Desenhos animados estão incluídos)

Quem olha para William e Kate Middleton está longe de imaginar que, apesar dos inúmeros compromissos reais que têm de cumprir, os dois não se inibem em desfrutar de um bom serão televisivo.

Numa descontraída conversa com a Radio 1 da BBC, os dois revelaram quais são os seus formatos preferidos.

Como seria de esperar, tendo em conta que são pais de George, de quatro anos e de Charlotte, de dois, desenhos animados estão incluídos na rotina.

“Sim, muitos programas infantis. Meu Deus, são muitos. Alguns deles são muito bons, mas tens de fingir que estás interessado, porque o George fica muito chateado se não dás o valor devido às personagens”, afirma, entre risos. ‘O Bombeiro Sam’ é um dos programas preferidos do pequeno príncipe. Quanto à ‘Porquinha Peppa’, já é passado na vida do menino.

Para além disto, o casal também é fã de séries: “Vemos o ‘Homeland’, somos muito fãs. ‘Guerra dos Tronos’ também, tendo em conta que toda a gente vê”, sublinham.

Tal como qualquer pessoa, nestes momentos acabam também por encomendar comida. Só que no seu caso alguém a tem de ir buscar aos restaurantes. Chinês ou pizza são algumas das escolhas de eleição.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório