Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Carolina Deslandes sobre o irmão: "Todos os dias me faz falta"

A cantora fez uma dedicatória bastante sentida nas redes sociais. Para além disso, partilhou um vídeo onde se percebe que o talento para a música é uma herança da família Deslandes.

Carolina Deslandes usou as redes sociais para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida: o irmão. Na sua página de Instagram, a artista partilhou com os seguidores um vídeo onde o mesmo surge a cantar.

A acompanhar a gravação aparece uma mensagem sentida de Carolina.

“O meu irmão Gonçalo cresceu colado a mim como se de uma costela se tratasse. Dormimos na mesma cama, vimos os mesmos filmes, andamos à luta como bons terroristas que éramos e fizemos as pazes entre lágrimas e pedidos de desculpa. Atropelávamo-nos a caminho do carro para ver quem é que conseguia ir no banco da frente, fazíamos par ou ímpar para ver quem é que escolhia o canal televisão, dividíamos o último bocadinho de chocapic e jogávamos ao peixinho”, recorda com saudades.

“Mais tarde começamos a cantar, fizemos duetos em todas as divisões da casa e fingimos que tínhamos um público enorme”, adianta.

Posteriormente, a cantora revela que Gonçalo encontra-se neste momento a viver em Londres e a trabalhar num banco, mas que nunca colocou a música de lado.

“Todos os dias me faz falta, e há-de ser sempre o meu melhor amigo. Parabéns meu amor, és o meu super herói, crescer contigo foi a aventura mais bonita de todas”, termina.

Veja o vídeo na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório