Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Casal Clooney doa um milhão de dólares para combater o racismo

George e Amal Clooney não ficaram indiferentes à onda de violência sentida durante uma marcha pela supremacia branca em Charlottesville,Virginia.

Casal Clooney doa um milhão de dólares para combater o racismo

George Clooney e Amal formam um dos casais mais famosos de sempre e, por isso, não perdem a oportunidade de associar o seu nome a causas solidárias. Um dos seus últimos gestos foi espoletado pela onda de violência sentida durante a marcha pela supremacia branca em Charlottesville, Virginia.

Nesta perspetiva, o casal decidiu apoiar o Southern Poverty Law Center (SPLC), através da Fundação Clooney. O objetivo é simples: combater o racismo que se faz sentir nos Estados Unidos. A imprensa internacional afirma que os dois doaram um milhão de dólares para esta causa, aproximadamente, 850 mil euros.

“Estamos orgulhosos em apoiar a Southern Poverty Law Center nos seus esforços para prevenir o extremismo violento nos Estados Unidos, que ocorreu em Charlottesvill e que está a acontecer nas comunidades um pouco por todo o país. Trata-se de um compromisso para enfrentarmos o ódio”, afirmaram os Clooney num comunicado.

A organização já agradeceu o donativo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório