Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"O Pedro Teixeira mereceu um elogio ao desmentir que não deve ao fisco"

Cláudio Ramos comentou a mais recente polémica em que Pedro Teixeira viu-se envolvido, após ter sido acusado de ter acumulado dívidas ao fisco.

"O Pedro Teixeira mereceu um elogio ao desmentir que não deve ao fisco"

Recentemente, Pedro Teixeira viu-se envolvido numa história bastante complicada após a imprensa cor de rosa ter falado de uma alegada fuga aos impostos por parte do ator. Quem não deixou de comentar o caso na altura foi Cláudio Ramos, que desde logo saiu em defesa de Pedro.

Após ter partilhado a sua opinião sobre o assunto, o apresentador foi acusado de estar a favorecer o ator devido à amizade que mantém com o mesmo. Cláudio negou esta possibilidade e justificou a sua posição no blogue.

“Pedro Teixeira mereceu um rasgado elogio por ter calado a boca de todos ao desmentir, categoricamente e com provas, que não deve 90 mil euros ao fisco, que o seu carro não foi penhorado – porque nunca o teve – e que Sara Matos não é sócia do espaço Jardim da Villa no Algarve”, refere Ramos.

Posto esta atitude de Pedro, o comentador argumenta que seja justo aplaudir a forma como atuou. “É um jogo! Isso é uma coisa. Entrar-se na vida financeira do ator ou de alguém como ele e tornar isso público é outra coisa e não me faz sentido. Eu não gostava que me fizessem isso. Era isto que queria dizer. É isto que digo! Seja eu amigo, inimigo ou conhecido da pessoa pública em questão”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório