Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

William e Harry versão Stormtroopers? Sim, é possível

Os príncipes tiveram a oportunidade de participar numa das cenas do próximo filme de 'Star Wars'. No entanto, não se sabe se fará parte da edição final da trama.

William e Harry versão Stormtroopers? Sim, é possível

Parece que as funções de William e Harry vão muito além da casa real inglesa. Segundo John Boyega, os príncipes participaram em cenas do próximo filme de ‘Star Wars; Os últimos Jedi’, embora que disfarçados.

Os irmãos deram vida a Stormtroopers, mas ainda não se sabe se as cenas irão comparecer na versão final da trama. As revelações foram feitas por Boyega, durante um entrevista à BBC Radio 4.

"Eles vieram ao set de filmagens. Estavam lá. Estou cansado de esconder isto. Acho que se soube de qualquer forma", sublinhou. “Havia fotos disso. Todas as vezes que me perguntavam tinha que me esquivar. Estou cansado de me esquivar. Eles estavam lá. Assim como o Tom Hardy", acrescentou.

De recordar que em abril do ano passado, os príncipes tiveram a oportunidade de visitar Pinewood, onde para além de conversar com a equipa, conheceram o famoso Chewbacca.

O filme deverá estrear ainda em dezembro deste ano em Portugal.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório