Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Iva Domingues descreve primeira semana em Los Angeles

A apresentadora está a adaptar-se da melhor maneira à sua nova casa.

Iva Domingues descreve primeira semana em Los Angeles

Iva Domingues esteve ausente do seu site nos últimos dias por causa do período de adaptação à nova casa. Numa semana, a apresentadora conseguiu organizar a sua vida em Los Angeles, onde vai viver com a filha, Carolina, de 14 anos.

“Em sete dias, consegui ver várias casas e escolher uma para alugar; estive horas intermináveis em filas de espera mas consegui tirar a carta de condução da Califórnia, abrir nova conta no banco, matricular a minha filha (depois de várias tentativas porque faltava sempre algum papel) e até já me atrevo a conduzir em LA sem Google Maps! Já reconheço e identifico muitos dos lugares e ruas onde passo”, enumerou a figura pública no seu site.

A principal razão para a apresentadora da TVI se ter mudado para os Estados Unidos deve-se ao sonho da filha em estudar realização cinematográfica. Iva não deixou Carolina partir sozinha nesta aventura e propôs à sua estação trabalhar a partir de lá. O que foi desde logo aceite.

Apesar de não estar na sua terra natal, Los Angeles causa-lhe uma “sensação de pertença”. “Desde a primeira vez que visitei Los Angeles tenho uma estranha, mas boa, sensação de pertença, algo me é familiar, desde o primeiro minuto. Há coisas que não se explicam. Sentem-se”, rematou.

Recorde-se que uma semana antes de partir, Iva Domingues esteve à conversa com o Fama ao Minuto onde falou sobre esta nova experiência, como pode ver aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório