Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Brigitte Macron: "O único defeito do Emmanuel é ser mais novo que eu"

A primeira-dama francesa falou pela primeira vez do seu casamento com Emmanuel Macron. A entrevista foi dada à revista Elle.

Brigitte Macron: "O único defeito do Emmanuel é ser mais novo que eu"

Brigitte Macron deu uma entrevista à Elle francesa, onde falou de aspetos da sua vida pessoal, algo que nunca se tinha sucedido antes. A primeira-dama de França, comentou o seu casamento com Emmanuel Macron.

"O único defeito do Emmanuel é ser mais novo que eu", afirmou, relembrando a diferença de 25 anos que existe entre os dois (ela tem 64 e ele 39).

"Quando leio as coisas sobre o nosso casamento [na imprensa], tenho a impressão de que estou a ler a história de outra pessoa. No entanto, a nossa história é muito simples", garantiu.

Quanto ao importante cargo do companheiro, Brigitte assegurou que aceitou as mudanças com naturalidade, que logo começaram desde que Macron anunciou a sua candidatura à presidência.

"Com o Emmanuel estou tão acostumada a que coisas extraordinárias aconteçam comigo, que me pergunto sempre qual irá ser a próxima aventura", contou.

De recordar que os dois conheceram-se quando Brigitte dava aulas na escola secundária que Emmanuel frequentava. O casamento aconteceu em 2007.

Brigitte Macron, sensible, sincère et libre. Son premier entretien vendredi dans @ellefr #ellefrance #ellemagazine #brigittemacron #emmanuelmacron #frenchpresident

Uma publicação partilhada por ELLE (@ellefr) a Ago 16, 2017 às 11:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório