Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Barcelona: Famosos solidários com vítimas de ataque terrorista

Muitas caras conhecidas recorreram às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio a todos os que estão a sofrer com o trágico incidente.

Barcelona: Famosos solidários com vítimas de ataque terrorista

O mundo voltou a ficar de coração partido com mais um ataque terrorista. Desta vez o alvo foi a cidade de Barcelona.

Na tarde desta quinta-feira, dia 17, uma carrinha atropelou várias pessoas numa das praças mais conhecidas de Barcelona, a Plaza Catalunya, tendo provocado 13 mortos e mais de 100 feridos.

Ninguém ficou indiferente às notícias que correram o mundo e foram muitos os que recorreram às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio a todos os que estão a sofrer com o tráfico incidente.

Os famosos não foram exceção e também quiseram dar apoio às vítimas deste ataque terrorista.

“Envio muito amor e paz para a grande cidade de Barcelona e para todas as suas belas pessoas”, escreveu Jennifer Lopez no Twitter.

O futebolista Gareth Bale também quis deixar uma mensagem de apoio nas redes sociais: “Esta noite os meus pensamentos estão todos com Barcelona”.

Por sua vez, Kris Jenner recorreu ao Instagram para enviar todo o seu “amor” para o povo espanhol. “Esta noite envio todo o meu amor para Barcelona e para o povo espanhol. O meu coração está com os amigos e os familiares das vítimas e todos os feridos neste ato louco”, disse a celebridade.

Sending all my love to Barcelona and the people of Spain tonight. My heart goes out to the victims' friends and families, and all those injured in this senseless act.

Uma publicação partilhada por Kris Jenner (@krisjenner) a Ago 17, 2017 às 7:21 PDT

Também a atriz Idina Menzel‏ deixou um carinho especial no Twitter para as vítimas do ataque terrorista: “Envio amor para os meus amigos de Barcelona. Sinto-me desamparada”

Quem também não ficou indiferente ao trágico incidente foi o ator Elijah Wood‏: “O meu coração está com Barcelona”.

Por fim, David Beckham deixou uma mensagem de apoio às vítimas. “Os nossos pensamentos estão com as pessoas que foram afetadas esta noite nesta bela cidade… Barcelona é uma cidade especial com pessoas generosas. Os nossos corações estão com todos eles… Juntos ficamos mais fortes”, disse na legenda da imagem publicada na sua conta do Instagram.

Our thoughts are with the people that have been affected in this beautiful city this evening... Barcelona is a special city with warm and generous people , Our hearts go out to them all ... Together we stay strong ️

Uma publicação partilhada por David Beckham (@davidbeckham) a Ago 17, 2017 às 4:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório