Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

Kim Kardashian pede desculpa após polémica sobre racismo

A socialite publicou um vídeo nas redes sociais para pedir desculpa, depois de ter defendido um bloguer de beleza que tinha feito comentários racistas.

Kim Kardashian viu-se envolvida em mais uma discórdia recentemente, a propósito do lançamento do seu novo produto de maquilhagem. Na altura, a socialite foi criticada pelo bloguer Jeffre Star, por não saber mostrar devidamente o seu produto. Desde logo, muitos fãs saíram em sua defesa, recordando a Jeffre comentários que tinha feito no passado e que eram racistas.

Perante a polémica gerada à volta do tema, Kim gravou um vídeo onde pedia às pessoas para terem calma e para perdoar Star pelos seus erros no passado. Contudo a sua opinião não foi bem vista pelos seguidores, que desde logo avisaram a socialite que os comentários a que se referiam eram de caráter racista.

Consciente da situação, a mulher de Kanye West publicou mais um vídeo onde pede desculpa.

“Queria pedir-vos desculpa por defender uma situação de ontem sobre a qual não sabia o suficiente. Sinto-me um pouco ingénua e quero mesmo pedir desculpa por sentir que tinha o direito de dizer para esquecerem o assunto numa situação que envolve racismo. Não acho que tenha o direito de falar sobre isso. Lamento mesmo muito. Do fundo do meu coração, nunca fui uma pessoa negativa, por isso só não queria ver negativismo na minha timeline e nas minhas menções. Queria que seguíssemos em frente e fossemos positivos. E percebi que fui um pouco ingénua ao dizer isso”.

Veja a gravação na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório