Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Johnny Depp visita crianças em hospital vestido de pirata

O ator foi até um hospital pediátrico no Canadá e alegrou a tarde de dezenas de pacientes que por lá se encontravam. Um dos aspetos curiosos é que por nenhum momento deixou de ser o famosos Jack Sparrow.

A visita do pirata mais famoso de sempre a um hospital pediátrico de Vancouver, Canadá, tornou-se com certeza inesquecível para os pacientes de lá. Johnny Depp caracterizou-se da personagem a que dá vida em ‘Piratas dos Caraíbas’ e animou a tarde de mais de 70 crianças.

Segundo o relato partilhado pelo hospital nas redes sociais, o artista esteve mais de cinco horas no local: “Ele foi muito generoso e não saiu da personagem durante um minuto”, afirmou a mãe de uma paciente de sete anos. “Ele estava aqui realmente para as crianças e fiquei emocionada pela forma como ele fez com que cada um deles se sentisse especial”, acrescentou a mãe da pequena Madison.

De acordo com a CBS News, o ator deu uma palavra a todos os que se aproximaram dele e numa altura em que foi abordado por uma menina, que tinha uma espada na mão, afirmou: “Como estás? Não trouxe a minha espada, venho em paz”.

Veja as fotografias do momento na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório