Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Após perder batalha, DJ obrigado a pagar um dólar a Taylor Swift

O juiz já tomou uma decisão e foi a cantora quem venceu o caso.

Após perder batalha, DJ obrigado a pagar um dólar a Taylor Swift
Notícias ao Minuto

13:30 - 16/08/17 por Marina Gonçalves

Fama processo

Depois de em junho de 2013 a cantora ter revelado que foi apalpada pelo DJ David Mueller, este decidiu processar a artista, em 2015, alegando que esta foi a culpada de ter perdido o seu emprego por causa das supostas falsas acusações sobre si. Por sua vez, a artista decidiu avançar com um processo contra o DJ em que o acusa de assédio sexual.

Como já tinha sido anunciado na semana passada, Taylor Swift venceu a primeira batalha legal sobre o caso de assédio sexual, tendo sido ilibada das acusações do DJ.

Por isso, segundo o New York Daily News, David Mueller terá que pagar uma simbólica indemnização à artista, de um dólar, menos de um euro.

Os jurados, composto por seis mulheres e dois homens, ilibaram também o agente da artista, Frank Bell, e a mãe, Andrea Swift, por alegadas pressões junto da rádio onde o DJ trabalhava, para que o demitissem.

“Reconheço o privilégio que tenho na minha vida, na sociedade, e a minha possibilidade de suportar o enorme custo de me defender num julgamento como este. A minha esperança é ajudar aqueles cujas vozes também deviam ser ouvidas”, disse Taylor Swift, referindo ainda que irá fazer doações a organizações que apoiam vítimas de agressões sexuais a defenderem-se. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório