Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Katia Aveiro de luto pela Madeira: "O meu coração está com todos"

A madeirense não ficou indiferente ao trágico incidente que matou mais de uma dezena de pessoas.

Katia Aveiro de luto pela Madeira: "O meu coração está com todos"

Esta terça-feira, dia 15, ficou marcada pela queda de uma árvore que matou mais de uma dezena de pessoas e várias ficaram feridas.

Katia Aveiro, natural da ilha da Madeira, não ficou indiferente ao trágico incidente na sua terra natal e quis deixar uma mensagem de apoio às famílias das vítimas. 

“O meu coração está de luto… palavras serão poucas para expressar o que me passa pela cabeça diante de uma desgraça assim, que fatalidade, que dor se instalou na minha terra amada. Meu Deus, tem misericórdia dos que foram na freguesia do Monte, as festas do Monte que tão bem conheço, local onde passei tantas vezes a minha juventude com amigos e família… paz, força e muita luz divina às famílias das vítimas… que nesta hora Deus os conforte no seu manto sagrado diante desta desgraça imprevisível. A natureza tanto nos dá como nos tira. Difícil de entender. Madeira que tanto amo, meu coração está com todos”, escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo na sua conta do Instagram.

Meu coração está de luto ....palavras serão poucas para expressar o que me passa pela cabeça diante de uma desgraça assim ,que fatalidade que dor se instalou na minha terra amada meu Deus ,tem misericórdia dos que foram ....na freguesia do Monte ,as festas do Monte que tão bem conheço ,local onde passei tantas vezes a minha juventude com amigos e familia ...paz ,força e muita Luz divina ás Famílias das vítimas ...que nesta hora Deus os conforte no seu manto sagrado diante desta desgraça imprevisível ,a natureza tanto nos dá como nos tira , difícil de entender Madeira que tanto amo,meu coração está com todos ...#deusnocoamndo

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a Ago 15, 2017 às 10:13 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório