Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Após polémica com plásticas, Kidman afirma que não tem medo da idade

A atriz de 50 anos deu uma entrevista a um meio astraliano na qual assegurou que está a aproveitar tudo o que a sua idade lhe tem trazido. Apesar das plásticas, a artista garante que não está a tentar esconder nada.

Após polémica com plásticas, Kidman afirma que não tem medo da idade

Nos últimos tempos, Nicole Kidman tem estado envolvida em várias polémicas devido aos resultados das intervenções estéticas a que se submeteu. A atriz de Hollywood foi alvo de inúmeras críticas por parte de pessoas que alegam que a mesma não consegue aceitar a idade que tem.

A atriz de 50 anos decidiu responder a todas elas durante uma entrevista à revista australiana TV Week: “Tenho orgulho em dizer que estou com 50 anos, não é algo que estou a tentar esconder”, assegurou.

Mãe de quatro filhos, Kidman afirmou ainda que o seu objetivo é aproveitar todos os momentos com a sua família e, desta forma, “abraçar a preciosidade” que a sua idade representa.

Relativamente à sua carreira, Nicole defendeu: “As coisas podem acabar por falhar, mas jamais poderei pensar que a culpa foi minha e que não dei o meu melhor”.

Entretanto, veja a atriz em 1983:

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório