Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cláudio Ramos revoltado: "Todos os envolvidos são carentes de vergonha"

O apresentador criticou o título escolhido para um livro.

Cláudio Ramos revoltado: "Todos os envolvidos são carentes de vergonha"

�A Dieta de Auschwitz’ é o nome de um livro que está a gerar uma enorme discórdia. Uma das pessoas a manifestar-se contra o mesmo foi Cláudio Ramos. No seu blogue, descreveu a situação e expôs a sua opinião acerca do assunto.

“Talvez as pessoas que comprem este livro não percebam o triste que é editar-se um livro destes, com este nome e com uma editora a chamar-se ‘Ariana’. Talvez as pessoas que comprem este livro não tenham a noção clara do que foi Auschwitz, o que representa e o que significa ‘Ariana’ neste contexto. Talvez possa ser isto, ou pior ainda, a pequenez humana elevada ao mais alto nível a tentar fazer dinheiro sem olhar a meios”, constata.

Entretanto, tece várias críticas: “Há outras maneiras de o ganhar, acredito que um livro de nutrição, de dietas com estes nomes envolvidos é só tonto e imoral. É só marketing pobre e de mau gosto. Quem o escreveu deveria reconhecer o erro que foi aceitar este título, nenhuma editora que se preze com este nome poderia editar uma obra destas, nenhum lugar deveria ter este livro exposto”.

Caso contrário, todos os envolvidos são carentes de vergonha. É triste. A autora defende-se e garante que vai sempre defender o título do seu livro. E eu defendo que é absurdo demais para ser real. Não o comprem!”, termina.

Qual a sua opinião sobre o assunto?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório