Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Kylie Jenner afirma que não é levada a sério como mulher de negócios

“Sinto que as pessoas não me levam a sério como empresária por causa da minha idade e da minha reputação”, confessou a celebridade.

Kylie Jenner afirma que não é levada a sério como mulher de negócios
Notícias ao Minuto

22:45 - 14/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Celebridades

Apesar da sua empresa de cosmética estar a ser um sucesso, Kylie Jenner confessou que não é levada a sério enquanto mulher de negócios.

“Sinto que as pessoas não me levam a sério como empresária por causa da minha idade e da minha reputação. Mas acho que vão começar a respeitar-me. Gosto de provar que as pessoas estão erradas”, começou por desabafar a celebridade no programa ‘The Life Of Kylie’.

Apesar da maioria dos jovens ainda estarem a tentar descobrir qual o caminho que querem seguir aos 19 anos, a socialite já assume grandes responsabilidades. "Sinto-me como se fosse uma velha dentro de um corpo de 19 anos”, acrescentou.

Durante a conversa, a irmã de Kim Kardashian recordou ainda que gosto por batons nasceu quando tinha 15 anos. “Fiquei obcecada com os batons e era insegura com os meus lábios. Então fui a uma loja e comprei todos os batons da cor dos meus lábios e, assim, as pessoas não achavam que eu estava a usar maquilhagem”, contou.

No entanto, “nunca conseguiu encontrar um batom que combinasse na perfeição com os seus lábios”. Foi aí que nasceu a Kylie Lip Kits. Desde então, a sua empresa de cosmética tem vindo a crescer.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório