Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Tenho que voltar ao hospital", afirma Sinead O'Connor

A cantora confessou estar “completamente destruída”.

Notícias ao Minuto

19:30 - 14/08/17 por Marina Gonçalves

Fama Cantora

Depois de na semana passada ter partilhado um vídeo desesperado no Facebook onde pedia ajuda aos seus seguidores, Sinead O'Connor teve que ser levada para o hospital, como informou na altura a imprensa internacional.

Mais tarde, a artista teve alta hospitalar e na última sexta-feira, dia 11, partilhou um novo vídeo na mesma rede social onde parecia estar visivelmente mais calma e com um sorriso no rosto.

No entanto, a boa disposição da cantora não durou muito. Mais tarde, publicou um novo vídeo e confessou que estava pior.

“Estou completamente destruída outra vez, tenho que voltar ao hospital- Não consegui dormir a noite toda. É um pesadelo não conseguir estar (bem) fora do hospital. Isto é insuportável sem os meus filhos. É horrível ser tão louca”, afirma a artista, de 50 anos.

Mas não ficou por aqui. Pouco tempo depois insistiu: “Tenho que voltar ao hospital. Por medo, vou engolir todos os medicamentos estúpidos com que me mandaram para casa”.

Sinead O'Connor não tem passado por momentos fáceis e, segundo o Daily Mail, a batalha legal que enfrenta não ajudou em nada, pelo contrário. De acordo com o jornal britânico, a cantora foi processada pelo antigo agente e ex-amante, Fachtna O'Ceallaigh, que a acusa de ter terminado com a relação profissional sem aviso e de o ter difamado numa carta publicada no seu site.

A artista sofre de doença bipolar e tem quatro filhos, Jake, de 29 anos, Roison de 21, Sahne, de 13, e Yeshua, de dez. Em 2016, perdeu a custódia de Sahne.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório