Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Agora é a vez de Pedro Ribeiro. Rádio ficou para trás por causa da filha

O diretor da rádio Comercial já está a usufruir da sua licença de paternidade. Por sua vez, a companheira, Rita Rugeroni, teve a oportunidade de voltar ao trabalho, embora o regresso tenha sido um desafio.

Há cinco meses, Pedro Ribeiro e a companheira, Rita Rugeroni, viveram um dos dias mais felizes da sua vida. A pequena Carminho nasceu, tornando a vida de ambos os radialistas muito mais feliz.

Após Rugeroni ter permanecido em casa a tratar da menina nos últimos tempos, eis que agora chegou a vez de Pedro gozar a sua licença de paternidade. “Até já. Carminho, toma bem conta do pai. Regresso ao trabalho, à Rádio, à minha querida rádio Comercial. Ainda não saí de casa e já tenho saudades dela, ainda não comecei a falar ao microfone e já me apetece falar mais!”, afirmou Rita na sua página de Instagram.

Por sua vez, Pedro não podia estar mais contente com tal responsabilidade: “5 meses de Carminho. Começamos o dia a comemorar em grande, com um passeio à beira-mar. Está eufórica”.

De recordar que Pedro é pai de mais três filhos: Mafalda e Gonçalo, frutos do primeiro casamento e Maria, da relação com Inês Cordeiro. Por seu turno, Rita é mãe de Francisco e Miguel, também de um relacionamento anterior.

5 meses de Carminho. Começamos o dia a comemorar em grande, com um passeio à beira-mar. Está eufórica.  #babycaminho #licençadepaternidadeéparaaloucura

Uma publicação partilhada por Pedro Ribeiro (@pedroribeirooficial) a Ago 11, 2017 às 1:09 PDT

Até já. Carminho, toma bem conta do pai. Regresso ao trabalho, à Rádio, à minha querida rádio Comercial. Ainda não saí de casa e já tenho saudades dela, ainda não comecei a falar ao microfone e já me apetece falar mais! A partir das 11, apareçam  #backontrack #radiocomercial #backtowork #dadlife #dadtime #meuamendoim

Uma publicação partilhada por Rita Rugeroni (@ritarugeroni) a Ago 10, 2017 às 12:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório