Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Príncipe George considerado um "ícone gay" por causa desta fotografia

O site Pink News foi alvo de várias críticas por parte de um político.

O nome do filho de William e Kate tem estado envolvido numa enorme polémica. Em causa está o facto de uma publicação associada à comunidade LGBT referir que o príncipe George era um “ícone gay”. O site, de nome Pink News, escreveu um artigo sobre a criança de quatro anos baseado numas fotografias em que o menino aparecia com a mão na cara durante uma viagem à Alemanha.

Por causa disto, o mesmo está a enfrentar uma enorme pressão para remover a peça, principalmente depois de Jim Allister, líder da Traditional Unionist Voice ter classificado o artigo como “inapropriado”. Jim enviou uma mensagem para a publicação a exigir que o artigo fosse retirado e ainda um pedido de desculpas. Por sua vez, o diretor da Pink News referiu que não existia qualquer intenção de o fazer.

A peça foi publicada no dia 25 de julho e intitulava-se da seguinte maneira: “As pessoas acham que o príncipe George ficou fabuloso nesta foto”, acrescentando que o menino tornou-se “um ícone gay do dia para a noite”.

Mr. Allister defendeu a sua oposição alegando que “sexualizar uma criança neste ambiente é completamente inapropriado”, classificando a ação como “ultrajante e doentia”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório