Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Daniela Ruah: "Espera-se muito dos pais hoje em dia"

A atriz partilhou uma publicação nas redes sociais que fala do desafio da maternidade.

Daniela Ruah: "Espera-se muito dos pais hoje em dia"

Mãe de dois filhos – River Isaac, de três anos e Sierra Esther, de 11 meses, tal como qualquer outra progenitora, também Daniela Ruah enfrenta os seus desafios. Nas redes sociais, a atriz de NCIS: Los Angeles partilhou uma publicação sobre o assunto.

“Adoro este post de #yourzenmama porque encaixo em quase toda a lista que apresentam. Espera-se muito dos pais hoje em dia e as redes sociais não ajudam. Postamos fotos de refeições bem apresentadas, pais de cara fresca e bebés/crianças sempre felizes. As fotos parecem estabelecer o que a vida deve ser. Mas qualquer mãe ou pai sabe que não é uma imagem realista. Obrigada por sugerir como ter paz de espírito e ajudar-nos a ver que estamos todos a fazer o nosso melhor”, afirma na sua página de Facebook.

Partilhando um excerto do texto da autoria de Jenna Pennrose e Amber L'Estrange pode ler-se: “Sinto-me sempre culpada quando ainda não fiz o suficiente e também me sinto culpada quando faço muita coisa e passo menos tempo com os meus filhos”.

De recordar que ambos os filhos da artista são frutos do seu casamento com David Paul Olsen, duplo da série de que Daniela faz parte.

Just came home to this! Thank you @veergear ! And congrats on launching this awesome #cruiser today :) --- #goveer Cheguei a casa e tive esta surpresa! Obrigada #veergear e parabéns pelo lançamento deste #cruiser hoje :) -- -- #familyadventures #kids #healthy #health #adventure #SierraEsther #RiverIsaac #mama #jogging #jump #leap

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a Ago 10, 2017 às 6:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório