Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Tenho 50 anos! Por que é que tenho que estar sempre atraente?"

Salma Hayek recusa-se a ceder às pressões estéticas de Hollywood, embora admita que gosta de ter uma silhueta perfeita.

"Tenho 50 anos! Por que é que tenho que estar sempre atraente?"
Notícias ao Minuto

09:30 - 11/08/17 por Marina Gonçalves

Fama Atriz

Aos 50 anos, Salma Hayek continua a ser uma das atrizes mais bonitas e sensuais de Hollywood. Apesar de manter uma boa forma, a artista confessou que nunca foi disciplinada com o exercício físico, ainda menos agora.

Em conversa com a revista The Edit, a atriz admitiu que nunca cedeu às pressões de Hollywood, mas gosta de ficar bem para o seu marido, o empresário francês François-Henri Pinault.

“Às vezes digo: ‘Tenho 50 anos! Por que é que tenho que estar sempre atraente? Já tenho o meu marido’. Mas eu também não quero perdê-lo”, brincou.

Ainda assim, Salma Hayek não deixa de referir que gosta de ter uma silhueta bem definida. “Amo o mundo ‘curvilíneo’. É artístico. Um corpo sem curvas pode ser chato. [Mas] eu não vou mentir que gostava de ter curvas em alguns sítios”, afirmou.

A atriz considera-se uma sortuda com o seu casamento, mas sabe que algumas mulheres colocam em si próprias algumas pressões desnecessárias para tentarem serem melhores nos empregos, casamentos e até mesmo como mães.

“[As mulheres] são muito mais exigentes do que os homens. É uma sensação horrível – não somos suficientes no trabalho, não somos suficientes para os homens que nos estão a enganar, não somos suficientes para os nossos filhos, querem sempre mais de nós, não importa o que damos”, enumerou.

Além disso, Salma falou ainda sobre o envelhecimento, confessando que o pior para si não é encontrar rugas, mas sim precisar de usar óculos.

“A pior parte do envelhecimento foram os meus olhos. Não são as rugas, são os próprios olhos. [Agora] não consigo ler sem ser com os óculos. Foi realmente muito triste. Os olhos, para mim, são pior do que a menopausa”, acrescentou.

Recorde-se que Salma Hayek e François-Henri Pinault casaram-se em 2009 e ambos são pais de uma menina, Valentina, de nove anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório