Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Eis as últimas memórias que William e Harry têm da mãe

Os dois príncipes recordaram Diana de Gales num documentário.

Eis as últimas memórias que William e Harry têm da mãe

Esta noite estreou na televisão portuguesa o documentário ‘Diana, A Nossa Mãe’. Este foi um projeto que contou com a colaboração e testemunhos dos dois filhos da princesa.

William e Harry regressaram ao passado e partilharam algumas das memórias mais vivas que guardam daquela que ficou conhecida como a ‘princesa do povo’.

Foi neste contexto que os irmãos recordaram a última conversa que tiveram com a mãe. “O Harry e eu estávamos ansiosos por desligar o telefone e nos despedirmos para ir brincar. Se soubesse o que ia acontecer não teria sido tão displicente em relação ao telefonema. Aquele telefonema é algo que tenho muito presente na minha mente”, confessa William.

Por sua vez, Harry adianta: “O telefone tocou e ele [William] foi falar com ela durante cinco minutos. Não me lembro do que disse, mas do que me lembro é de lamentar para o resto da vida a brevidade do telefonema. Tenho de lidar com isso para o resto da vida, não saber que era a última vez que falaria com a minha mãe e como a conversa teria sido diferente se fizesse a mínima ideia que ela perderia a vida nessa noite”, sublinha.

De recordar que Diana morreu no dia 31 de agosto de 1997 num trágico acidente de carro. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório